Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de outubro de 2014

Em quem irei votar nestas eleições de 2014

     
Sou paulista e este ano irei votar no seguintes candidatos:
    
  
    

Deputado Estadual
Evandro Sinotti - PMDB nº. 15.444 (porque ele é de direita, o partido não é de direita, mas ele é)
   
  
 
Deputada Federal
DENISE ABREU - PEN n°. 5120 (porque é de direita)
  
   
   
Senador
Luiz Fernando Lucas - PRP nº. 441 (porque é o menos pior)
Considero ele FRACO, ele apoia a Marina, e o mané acha que não existe diferença entre esquerda e direita, enfim, um zé ruela. Porém, não é esquerdopata, não é de esquerda como Serra, Kassab, Suplicy, e outros canalhas... só por isso que irei votar nele, não porque concordo com todas as ideias desse zé mané.
   
   
  
Governador
Geraldo Alckmin - PSDB nº. 45 (porque é o menos pior)
Os demais candidatos são tão ridículos e despreparados, que não tem condições de votarmos nos outros. O único que poderia ser eleito seria o Paulo Skaf do PMDB, porém, o partido dele mandou ele apoiar a Dilma. Assim sendo, não posso votar nesse FILHO DA PUTA!
Ele disse que não apoiaria a Dilma, mas no entanto, recuou. Mostrou FRAQUEZA, por isso me recuso a votar nesse BOSTA!
   
  
  
Presidente
Pastor Everaldo - PSC nº. 20 (porque é o menos pior)
Ele é fraco, não tem convicção de seu plano de governo, elaborado pelo seu partido, foi apoiador da Dilma no passado, depois daquele problema envolvendo o Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em 2013, o PSC aprendeu o que é a esquerda, o que é o PT, e sobretudo depois do esporro que o Olavo de Carvalho deu no Feliciano ao falar dele num dos vídeos pela internet, o Feliciano acordou, e passou a alertar seus correligionários, e foi só por isso que o Everaldo aceitou esse plano de governo do seu partido.
O Bolsonaro está apoiando o Everaldo.
De todos, na minha opinião É O MENOS PIOR dentre todos os candidatos.
  
 
   
   
  
MEA CULPA
    
Confesso que fiz muita cagada eleitoral na vida.
Eu confesso aqui porque sou sincero, e sou honesto nas minhas opiniões que coloco nesse blog.
 
Me arrependi profundamente de ter votado na Marina em 2010, pois era recém acordado, recém saído da matrix esquerdista que dominava minha mente naquela época. Também, pudera, de um lado tinha a Dilma, do outro o Serra... quem aguenta um trem desse? Meu erro foi até compreensível, por isso que eu compreendo as pessoas de hoje em dia que preferem a Marina do que o Aécio... porém, não concordo com elas.
 
Também me arrependi de ter votado no promotor Fernando Capez para Deputado Estadual, e no Arnaldo Faria de Sá para Federal, assim como no Celso Russomanno para governador.
Eu havia votado no Russomanno porque os adversários eram tucanalhas e petralhas... aí já viu...
 
Eu só fui acordar de fato para a política no ano de 2010.
Já vinha acordando no ano de 2009, mas foi em 2010, ao assistir as explicações do mestre Olavo de Carvalho que eu acordei de vez, e me motivou a fazer esse blog.

Antes de 2010 eu era um COMPLETO IGNORANTE, como a maioria da população.
Eu tinha a mesma mentalidade da maioria do povo que hoje em dia eu condeno.
Na verdade, eu me vejo na população. Eu era exatamente igual, um retardado idiota alienado.
Pros leitores terem uma ideia, eu votei no Lula desde 1994, inclusive votei de novo em 2006!!!
Acredite se quiser.

Sou a prova viva que acordar é possível.
É difícil pra muita gente acreditar nisso, mas o que eu relatei acima é a verdade.
 
Olha em quem votei em 2010:
  
    
     
  
  
AINDA SOBRE AS ELEIÇÕES DESTE ANO:
 
Se der segundo turno para o cargo de Governador de São Paulo entre Alckmin e Skaf, voto no picolé de chuchu de novo, 45 ! (apenas porque ele é o menos pior, pois não gosto dele, o Skaf está APOIANDO A DILMA!). 
      
Se der Dilma versus Aécio BEBES, ou Marina contra o Abominável Aécio das Neves, eu votarei no 45 (porque será o menos pior para o Brasil).
 
Agora, se der segundo turno (E IRÁ DAR), muito provavelmente entre Dilma e Marina, aí meu irmão.... serão duas ESQUERDOPATAS.
Nesse caso, então não voto em nenhuma delas.
Nessa situação eu irei ANULAR O VOTO!

ME RECUSO A VOTAR EM QUALQUER UMA DESTAS VAGABUNDAS STALINISTAS CASTRISTAS SOVIÉTICAS DO CARALHO, DA BUCETA, DO CÚ DO SATANÁS!
  
     
      
    
  
VEJAM ESSES LINKS:






- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
  
ADENDO
10/10/2014
  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
  
    
Os candidatos a deputado que votei não se elegeram, nem o Sinotti, nem a Abreu.
Uma pena.
 
Pra senador, não deu pro Luiz Fernando Lucas, do PRP.
Mas não iria fazer muita diferença mesmo...

Pra governador, deu picolé de chuchu, como previsto.
Ele é péssimo, mas em comparação com os concorrentes, que eram todos de extrema esquerda, com exceção do Skaf que era de centro, do PMDB, o picolé era certamente o menos pior de todos.
Se o Skaf não fosse do PMDB, e não apoiasse a Dilma, eu votaria nele.
Mas como está do lado da Dilma, então votei no picolé de chuchu mesmo.
Fazer o quê né?
É foda!

Pra presidente, como dito, votei no Everaldo.
Eu sabia que iria perder, mas votei mesmo assim, pois não voto na esquerda.

Como agora deu segundo turno entre dois esquerdistas, de um lado a extrema esquerda marxista leninista gramsciana representada pelo PT, e do outro a ala centro-esquerda social democracata fabiana mais moderada, eu irei certamente votar na esquerda herbívora.
Isto é, no Aécio Neves.

Esquerda radical, predadora, CARNÍVORA, sedenta de sangue de um lado, contra a centro-esquerda soft, herbívora do outro.

Ficarei com o menos pior.

AÉCIO BEBES.

ABOMINÁVEL AÉCIO DAS NEVES.