Pessoas inteligentes que gostam da verdade

14 de junho de 2014

ESTE BLOG ESTÁ AMEAÇADO DE EXCLUSÃO - ISSO PODE OCORRER A QUALQUER MOMENTO

   
   
QUERO ALERTAR AOS SIMPATIZANTES DESTE BLOG DA SEGUINTE AMEAÇA:
   
   
Tem gente querendo excluir meu blog da internet!
      
    
Ontem, dia 13/06/2014, pela manhã, quanto tentei entrar neste blog, apareceu a seguinte mensagem em meu computador:
         
Clique na imagem pra ampliar
          
Fiquei desesperado (claro), como todo mundo fica quando perde um perfil no Yahoo Respostas, ou no Facebook, ou perde um canal no You Tube, etc...
Óbvio que tentei entrar em contato com a empresa Google, que é proprietária do site Blogger/Blogspot, mas sem sucesso.
 
Estranhamente, passados alguns minutos após esse susto, de modo "mágico", o blog volta ao ar.
 
Conversei com o jornalista Políbio Braga, e ele me relatou o mesmo, disse-me que o blog dele também havia sido removido.
 
Não sei se o blog dele retornou como o meu retornou.
 
Agora eu fiquei na dúvida.
 
Será que essa mensagem de exclusão veio do próprio Google mesmo?
Pois quando há exclusão de conteúdo, o Google NOTIFICA o internauta por meio de mensagem de e-mail DIRETO ao interessado.
 
Não recebi nada do Google me notificando.
Minutos depois, o blog "reaparece do nada" e volta a funcionar.
 
Seria apenas uma pane dos servidores do Google?
Seria algum bug no site?
Seria apenas algum problema técnico?
 
Ou seria algum hacker / cracker esquerdista, petralha, ou contratado, que tentou fraudar o site e derrubá-lo?
Será que estão tentando hackear ou crackear o Google para derrubar os blogs que eles não querem que fiquem no ar?
 
Suspeito que sim, pois sabemos que esse governo bolivariano, marxista fascista do PT e aliados não suportam e não toleram oposição, e muito menos querem ser alvos de denúncias.
 
Não querem perder a eleição deste ano, e querem banir das redes sociais e de toda a internet qualquer conteúdo que prejudique o PT e a reeleição da Dilma.
 
Por via das dúvidas, e para minha segurança, eu baixei o programa "WEB REAPER", e baixei todo o meu blog através desse programa, e salvei tudo.
 
Se meu blog foi excluído por ação judicial corrupta do PT, com base na lei criminosa do "Marco Civil da Internet", ou por algum hacker ou cracker, fiquem seguros que postarei todo o conteúdo novamente, um a um, num outro blog com nome parecido, pra facilitar a busca dos internautas.
 
Peço aos internautas simpatizantes, que gostam deste blog, que façam o mesmo, salvem os artigos, e repostem nos seus blogs, criem blogs, e disseminem o que os esquerdopatas querem excluir.
 
Não vão nos calar!
 
Não vão!
 
Vejam isso aqui, como eu já tive um artigo censurado pelo STJ, o merda do Lewandovisk mandou tirar meu artigo do blog, vejam: 
 
O TÍTULO ORIGINAL DA POSTAGEM ERA: "MINISTRO DO SUPREMO CANALHA"
  
  
AVISEM TODOS OS SEUS AMIGOS, TODOS OS SEUS CONTATOS!
  
 
ESSA GENTE CANALHA ESTÁ APROVEITANDO QUE A IMPRENSA SÓ FALA EM FUTEBOL E COPA DO MUNDO, PRA EXCLUIR CONTEÚDOS DA INTERNET.