Pessoas inteligentes que gostam da verdade

24 de junho de 2014

Colega virtual sofrendo com hackers / crackers petralhas

 
Em 22/05/2014 uma colega virtual expediu o aviso abaixo para toda a sua lista de contatos, entre os quais, eu faço parte, e ela relatou o seguinte (em azul): 
  
  
 
 
Hoje fazem exatamente três dias que sinto que estou sendo monitorada no FACEBOOK ou sei lá o que. Venho sendo bloqueada sem qualquer aviso todos os dias à partir mais ou menos das 20 horas, onde não consigo abrir a página do meu FB, mas recebo tudo o que enviam e não consigo comentar e só normalizando no dia seguinte. Fiz um teste ontem. Desliguei tudo, até a internet por alguns minutos e nem assim adiantou. Abro qualquer página na internet, menos o Facebook. Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Se alguém puder resolver esse problema, envio em privado a minha senha.
  
 
 
 
Parece que ela conseguiu normalizar sua situação, pois, depois disso não relatou mais nenhum problema desse tipo.

Alguns poderão argumentar que se trata de "manutenções" corriqueiras, normais em qualquer provedor ou site da internet.

Bem, vejamos se é isso mesmo, cliquem nesses links: